terça-feira, maio 27, 2008

Feira do Livro - Porto


A 78º edição da Feira do Livro do Porto realiza-se mais uma vez no Pavilhão Rosa Mota, apesar de ter estado prevista a sua saída deste local. Tal facto fica a dever-se ao atraso no início das obras, previstas para aquele espaço, o que possibilitou a sua cedência para a realização de mais uma edição da Feira do Livro.
A edição deste ano conta com a participação de 96 stands, e 63 editoras inscritas, menos 4 do que no ano passado.Há 9 editoras novas com stand próprio (Nova Guanabara, edições Lusófonas, El Corte Inglês, Kalandraka, Esfera dos Livros, Grupo Saída de Emergência, Vida Económica, Fólio Comunicação Global e Calendário de Letras) No Espaço das presenças institucionais há dois novos participantes: Fundação de Serralves e Parque Biológico de Gaia.
Este ano, a organização da Feira do Livro escolheu como tema, para a realização de um conjunto de conversa/debates, a cidade do Porto. Pelo café literário vão passar personalidades ligadas a diversos temas: arte, ciência, património, cidadania, literatura e instituições culturais.


Datas e Horários:

Abertura – 21 de Maio

Encerramento no dia 10 de Junho

Horários: todos os dias, das 15:30h às 23:30h.

No dia 1 de Junho (Domingo), Dia Mundial da Criança, a Feira abrirá às 10:00h.

1 comentário:

Ai e Tal... disse...

Fui a feira do Livro e devo dizer que esta cada vez pior...

***MUAH***