terça-feira, maio 06, 2008

Queima das Fitas

De 4 a 10 de Maio Noites da Queima 2008 no Parque da Cidade, Porto.
Uma boa oportunidade para assistir a alguns concertos interessantes durante esta semana, estar presente numa das maiores festas académicas do país e ainda assistir a eventos como a Serenata e o Cortejo que desfila pela cidade.
No Queimódromo o preço para estudantes varia entre os 6€ e os 7€, já para o público em geral vai desde os 10€ até aos 13€.
Espera-se assim uma semana regada por excessos, como vem sendo o costume ao longo dos anos e ainda muita diversão à mistura.


CARTAZES 2008


Mais informações:
Queima 08
FAP - Federação Académica do Porto

2 comentários:

By myself disse...

Pois é...pois é! Noites de "esperar" o filhote até às tantas. O gajo até é dado a loucuras, mas hoje gostei de o ouvir dizer: "fico tão triste com a minha geração quando vejo tanta malta sair de ambulância do Queimódromo"...

De facto, não havia necessidade. Nem curtem, nem deixam curtir. Eu, que aproveitava a queima para ver uns concertos quase à borla, desisti!

Beijinho e boa semana para ti!

Ai e Tal... disse...

FDX... Nem me fales em queima do Porto, fui apalpada e ainda me ofereceram porrada 3 vezes... Filhos da **** bebam águinha do cano...

***MUAH***