sábado, maio 17, 2008

Estar sem ti...

Os piores momentos que passo são sem ti, quando não te vejo, quando não te sinto, quando não te ouço, quando não estás, tudo isso é para mim um suplício.
Saber que estou contigo sem conseguir parar o tempo para não me despedir de ti, que tenho de te deixar noutro lugar, enquanto vou para casa sozinho, dói-me mais que um soco no estômago, desejo tanto o momento em que te deixe em nossa casa e não na tua, que o meu caminho seja também o teu que o lugar ao meu lado não esteja vazio.
Saber que no dia seguinte não estás ao meu lado quando acordar, sentir que a minha cama está mais fria por não estares lá, acordar durante a noite e não te ver.
Como me dói, imaginar-te na mesma situação, pensar que estás mal e que eu não estou lá para te abraçar, para te beijar.
Como me dói apenas ver aquele lugar sem ninguém, como queria tanto ver a tua cara, ver o teu belo sorriso, os teus lindos olhos, porque que tenho de estar tanto tempo sem ti?
O tempo que estou ao teu lado parece-me sempre pouco para aquilo que quero, ainda não te deixei e já tenho saudades, que as noites passem rápido, que o dia de trabalho chegue ao fim mais depressa, só para não estar sem ti.

2 comentários:

Sha disse...

Conheço esses momentos... são horas plenas de vazio.

Beijo.

LNeves disse...

:) alguém anda apaixonado :)))

***MUAH***