quarta-feira, dezembro 21, 2005

Porque?

Eu nunca fui o mais popular, mas sempre me tentei destacar, nunca ganhei, mas sempre tentei alcançar a vitória. Será assim tão difícil ver que nunca serei mais do que sou neste momento?
Porque?
A luta continua, eu sigo o meu caminho. Sempre me disseram que tudo era preto e branco. Mas dentro de ti descobri o cinzento, algo que me dá força na vida. Tu não olhas com desdém para mim, tu abraças-me e guias-me. Nos teus terraços, parapeitos e varandas o céu torna-se diferente as estrelas têm outro brilho.
Porque?

Tu tomaste conta de mim, nunca questionaste o porque de deambular nos teus recantos, nunca fizeste juízos sobre mim. Tu trouxeste a força que eu julgava perdida, enfrentar todos os dias até à eternidade é difícil mas tu consegues, então porque não consigo eu enfrentar todos os dias até ao meu descanso final.
Porque?
A ansiedade que sinto, o nervosismo, eu sei lá, só tu me ouves só tu consegues escutar os meus sentimentos, vês a minha alma o meu coração, contigo desabafo apesar de não teres forma corpórea eu sinto que estas á minha volta.
Porque?
O amor é algo que dói, a paixão é uma invenção de pessoas masoquistas e que todos nós gostamos de sentir, por mais que doa o prazer que pode sair é algo que nos leva a rasgar o peito e marchar sempre em frente. Tu como minha confidente já ouviste tudo e no entanto ainda me deixas entrar, como se nada tivesse acontecido. És minha amiga? Será que me amas? Ou simplesmente gostas deste meu sentimento de amor e ódio que preenche esse teu lado cinzento? Será que gostas de me ver assim mal para tão bem me enquadrar dentro de ti? Tens orgulho em mim?
Porque?
Eu continuo.

Porque?
Sempre com as mesmas tentativas e os mesmos falhanços.
Porque?
Quando a chuva cai apaga o fogo em mim. Será que vais estar sempre lá para mim? Diz-me que sim pois eu sem ti não sei como me orientar. Eu amo-te.

9 comentários:

susana disse...

Estás a virar um poeta!!Recebi o teu mail com as explicações, muito obrigada!!Só que à primeira tentativa, não sei como fiz meti de uma vez 34 video clips dos U2 no blog!!! eheheh, tive de eliminar tudo!!Mas vou tentar de novo!!

Lua disse...

Palavras para quê?? Muito bonito!!
Aproveito para te desejar umas Boas Festas!!
Beijinhos

* Que rica ajuda deste à missixty lol, foi uma metralhada de videos... lol

Pistolero disse...

Ehhehe Espero que consigas agora misssixty2000.

Bom Natal para ti também lua.

lol metralhada de videos.

beijos para as duas.

Sol disse...

Wow...
Esperei ler de tudo por aqui menos paixão explicita...
Talvez muitos não entendam a essência da paixão... Talvez a palavra amor, tão dificil de pronunciar,crie um conflito interior que só quem ama sabe amar... E tantas coisas se podem amar...
Já sabes q leio com paixão, daí cada palavrinha ter significado...

;) lindo lindo

beijoquinha e aproveito para te desejar boas festas

Pistolero disse...

Boas festas para ti também sol. Obrigado. Beijo.

Anónimo disse...

Vou precisar de novo de ajuda, ehehe!Como se faz depois para mudar de música, elimina-se a anterior e como??

Feliz NaTAL e mais uma vez obrigada!!

susana disse...

Acho que já me safei, para já não vou precisar!! loll..

Anónimo disse...

What a great site Effexor no prescription http://www.zyrtec-d.info/Buick-215-horsepower-rating.html Buick performance pontiac

Sha disse...

Sem querer cheguei a aqui... e "roubei-te" uma parte do texto!

Procurava as palavras que descrevessem o que sinto quando vou ao Porto e o que me faz ter saudades e querer voltar tantas vezes...

Se achares que abusei, perdoa.
Se assim o entenderes, retiro o que publiquei.

Desculpa o plágio... mas adorei o que escreveste!!

Beijo grande
Sha