domingo, agosto 19, 2007

Desafio

Fui desafiado pela colega SHA do blog Sha p/2. E como vem de uma pessoa da qual gosto muito de ler, cá estou eu a indicar as 7 maravilhas da minha vida, até ao momento, claro está, então e sem mais demoras aqui fica a lista de forma aleatória:


1 - Porto, adora esta cidade.
2 - Amigos, a companhia deles deixa-me sempre em cima.
3 - Fotografia, captar momentos que só eu sei.
4 - Eu, porque eu sou bom, ao menos para falar mal de mim já bastam os outros.
5 - Música, a qualquer altura sabe sempre bem.
6 - O primeiro beijo e tudo o que envolveu, o facto de ser com a rapariga que amava.
7 - Conhecimento, tudo que aprendi até agora continua a ser pouco.



Não queria estar a quebrar a corrente, mas irei faze-lo visto não saber a quem passar por isso não me levem a mal.

1 comentário:

Sha disse...

Obrigada por teres aceite o desafio.

Beijo e boa semana, com sabor a sha!