quinta-feira, julho 13, 2006

Amiga

Quem és tu que entraste de rompante na minha vida, no momento em que não esperava conhecer mais ninguém? Quem foste tu para trazer de novo a sensação calorosa de poder partilhar sentimentos tão variados?
Eu respondo, uma amiga.
Guardo comigo todos aqueles momentos que já vivemos, da inocência e reserva da primeira conversa, aos longos desabafos pela noite dentro que levavam quase ao infinito, quebrados apenas pelo cansaço.
Nunca conheci ninguém como tu, alias nunca te vi de forma corpórea, por vezes fico a imaginar como é o teu sorriso, o som das tuas gargalhadas, a tua cara quando estás mais séria e triste, mas tudo isso perde a importância pois quando eu vejo aquilo que me dizes nada mais importa. Já rimos, já choramos, já pensamos, enfim tanta coisa, em ti descobri uma confidente, alguém com quem posso contar, uma amiga.
Só quero dizer que gosto de ti…. Amiga, gosto de ti de uma forma inocente, tal como uma criança gosta do seu amigo, não procuro em ti mais do que aquilo que és apenas aquilo que representas, e por isso mesmo te digo obrigado, mesmo que nunca te venha a ver obrigado, mesmo que não falemos durante muito tempo obrigado.
Obrigado por existires e seres quem és.
Onde quer que estejas um mando-te beijo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Hmm.. um dia disseste-me 'oh! so tenho imaginaçao para estas coisas meio parvinhas'... sabes o que te digo? TRETAS! :p és um tontinho! lol

Beijinho

Mariana (a que continua a espera do lanche...bleh) lol

por uma lágrima disse...

Senti bem fundo...
A reciprocidade instalou-se...
"Gosto de ti de uma forma inocente, tal como uma criança..."
Palavras lindas...belos sentimentos...
Beijo

free emotions disse...

Belo texto!
Todos temos um amigo invisiv~el , nós próprios.
beijo

susana disse...

Gostei bastante do texto!ÁS vezes é melhor nao passar desse patamar!Ficar pela amizade mesmo!A amizade pode ser eterna, já o amor......
beijos

Sol disse...

:))))
É nestes momentos que a leitura me emociona, saber que alguém valoriza valores por vezes esquecidos... Como eu te entendo!!!
Tenho um amigo que me diz mtas vezes "Desculpa por te aturar"... Frases que ficam marcadas e fazem parte da minha vida.

Beijinho grande

Madalena disse...

:-))

Frankie disse...

Lindo, simplesmente...

Sei o que isso é.

Um beijo ;)

Su disse...

Vi nascer este blog e tenho acompanhado todas as suas mudanças em silêncio... hoje resolvi deixar umas palavras... para dizer que gosto muito do que escreves... e tens fotografias aqui muito bonitas... continua o bom trabalho!! ;))

Quanto a este texto... é bom poder contar com amigos assim... amizades puras e desinteressadas...

Moonies**

Crimson Butterfly disse...

Ver um bom amigo é como chegar a casa ou ter a comida da mae.Sinto-me segura,nao preciso de me proteger.«Aqui»,digo,«estou em segurança porque sou amada». Palavras dedicadas ao meu hermanito.Um grd beijo fica aqui neste post...

Anónimo disse...

Olá,AMEI!!!Fui copiar e não pode...rsrsrs Muito lindo!!!Pq não divulgar????????