quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Porto: um vinho com história


Ao longo de quase dois milénios, fez-se, na encostas xistosas do vale do Douro, uma paisagem vitícola singular, um vinho excepcional. Mais do que um dom da natureza, o vinho do Porto é, na sua essência, essa espessura histórica, um património cultural colectivo de trabalho e experiências, saberes e arte, que gerações e gerações acumularam. O vinho do Porto foi e é um produto chave da economia nacional e ainda mais um valor simbólico que distintamente representa a portugalidade no mundo.

5 comentários:

susana disse...

Imagina que sou da terra do vinho do porto e raramente o bebo, porque noto que é muito forte!!Mas aprecio, um cálice de vez enquando!!!

Sol disse...

Ao falar do vinho do porto, só me lembro de algumas passagens na minha vida q ele fez parte!!! Quer dizer do q me contam, pois não me lembro de nada.... não sei porquê!!
É bebida que realmente gosto, principalmente o de 40anos e decantado... hummm....


;))Beijinho

susana disse...

Então o teu pecado foi partir um prato, era pior se tivesse sido um copo com um excelente vinho!!Tens de arranjar outra coisa!!Assim não levas!!

Anónimo disse...

Excellent, love it! Will nexium damage liver Black xxx hardcore Toyo model girls Remington model 40-xs

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Figure skater+ dance+ song+ the sweater + meryn cadell ringtones shemale movie patent Fbody wheels and tires bingo vardenafil on sale vicodin online Discount electronics radar detectors Renovar norton antivirus gratis Battle creek baseball call center network 1963 oldsmobile starfire cholesterol maladies Farmers insurance starting business Free promotion services site web Baby trend backpack insurance Phono cartridge nos interior design