sexta-feira, janeiro 25, 2008

Horizonte

6 comentários:

Frankie disse...

Belíssimo...

Frankie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ai e Tal... disse...

Tive aí momentos dificeis... Aí mesmo... Exactamente nesse sítio :) Boas memórias mesmo assim...

Gostei do teu blog... Vou adicionar-te aos meus "favoritos"

***MUAH***

By myself disse...

Ao contrário da Ineves, esse local é-me familiar, mas por muitos e muitos bons momentos de adolescente. Sou alentejana, mas completamente apaixonada pelo Porto, e adoro todos os locais que mostras nas fotos. É muito bom constatar a paixão de um jovem pela sua cidade, é sinal de uma grande sensibilidade.
Tudo de bom para ti.

Ana Luar disse...

Tb eu conheço esse lugar onde tantas vezes me perdi em brincadeira e risos.......... Fantástica.

Anónimo disse...

Já me ri muito aí, tanto quantc horei talvez, adoro esse lugar memso assim.
Sítio de reflexão e relaxamento...um dos muitos sítios mágicos da invicta...
Saudades...