terça-feira, outubro 09, 2007

Obrigado

Pois é, com quase dois anos de existência este blog atinge as dez mil visitas um número pomposo, para um local pequeno. Sentir, respirar e Amar o Porto sempre foi o objectivo deste blog, pelo menos sempre se vai tentando, se bem que de vez enquando sejam colocadas coisas que nada têm haver com o tema.
Agradeço desde já a todos os que visitam este espaço, aqueles que o acompanharam desde a sua fase mais embrionária e por fim aqueles que deixaram e continuam a deixar o seu comentário, e bom sentir que do outro lado existem pessoas que também adoram a Invicta Cidade tal e qual como eu.
A todos vocês obrigado, e que esteja a escrever mais um agradecimento daqui a outras dez mil passagens.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se bem que não desde o início, eu faço parte dessas 10.000 visitas.

Continuarei a fazer!

Gosto muito das tuas fotos e de cá vir matar saudades da cidade que me viu nascer.

Um beijo fofo e um óptimo fdsemana!
Sha

Frankie disse...

Dois anitos, ah?!

Muito bem... Já conheço este cantinho há um bom tempo e sempre gostei de passar por cá, por muitas razões: porque é dedicado a uma das minhas paixões, porque escreves bem... porque és um fotógrafo "de mão cheia"... porque vir cá me lembra de ti... e me dá saudades tuas...

Beijinho*

Frankie disse...

E...já agora: ADORO essa música!

By myself disse...

Pois eu conheci o blog hoje pq me chamou a atenção o título, visto noutro blog.

É bom sentir a sua paixão pelo Porto. Aliás, vê-se...lê-se.

Como eu, que nasci no sul, conheço outras pessoas que adoptaram o Porto e o amam de verdade. É fácil amar esta cidade...é única de facto, e quando no sul quero explicar o que me faz até emocionar no Porto, não sei explicar. É muito cá dentro!

E quando digo emocionar, é até às lágrimas. A luz na noite reflectida no rio, é um cenário misterioso para mim.

É a cidade que viu nascer o meu pai e é muito minha também!

Bom fim de semana