quarta-feira, maio 17, 2006

Tristeza

Acordei com o peso do mundo sobre os meus ombros, parece que nada me interessa realmente, só me apetece dizer adeus, abandonar, partir para outro lugar.
Sinto pressão de todos aqueles que conheço, tenho de manter uma aparência que não quero manter, não quero ser aquilo que os outros querem que eu seja, revejo-me muitas vezes como um palhaço triste, a imagem paradoxal de alguém que supostamente deve ter a alegria da vida mas que na verdade não tem motivos para sorrir.
Esta tristeza que me consome o corpo, que me corrompe o espírito, que me deixa vazio sinto como se fosse uma doença a espalhar-se.
Porque que estou assim? Não sei.

13 comentários:

susana disse...

edgar deixaste-me preocupada!Que se passa??Tu palhaço??Deves estar a brincar!!!Um rapaz bonito e simpático como tu, pode ter tudo o que quer da vida!!!
Isso é falta de mimo!!!Ou falta de namorada!!!
Queres colinho...lol!!
beijos

free emotions disse...

acredita em ti.
acredita na vida.
acredita nos outros.
gosta de ti.
gosta da vida.
gosta dos outros.

eu gosto de ti.
bjos

Anónimo disse...

sentimento cada vez mais vivido nesta cidade, acredite hoje, amanha e depois começa muita gente a sentir-se assim.

se não sabe para onde ir espere, um dia ha de decidir

Pistolero disse...

Quero desde já agradecer a voces por me estarem a dar força, obrigado, mas isto não espelha o que sinto, foram apenas umas linhas que escrevi não se preocupem.
Saudações.

a.leitão disse...

Isto é mesmo assim. Quando a Alma desabroxa e cresce é o cabo dos trabalhos, mas isso é o Concerto da vida. São apenas os altos e baixos do humor!

Frankie disse...

Ed, fiquei sem palavras ao ler o teu texto, a serio, deixou-me triste e preocupada...
Felizmente ja li o comment que deixaste depoir e isso deixou-me mais descansada mas, mesmo assim queria dizer-te que, se algum dia te sentires assim (eu ja me senti, e sei como e) eu estarei sempre aqui, pronta para te ouvir e te ajudar no que puder...
Mandava-te um beijo, mas talvez seja melhor não pois, provavelmente, chegaria ao teu rosto molhado pelo sal de uma lágrima...
Porta-te "menino"...

Anónimo disse...

Hmm... as vezes tambem me sinto assim... nem sempre sei o porque.. parece que tudo o que me dizem me vai pesar toneladas nos ombros... custa.. mas um dia passa! ès um kidinho!LOL

Mi =)

Sol disse...

Quando deixamos fluir as palavras... o enlace das mesmas proporcionam emoção... mesmo sendo carregadas de sentimento perdido... O reflexo da leitura revela o nosso proprio sentimento.
Acho que não preciso dizer que devias escrever mais... é mt bom ler-te.

Beijo

Anónimo disse...

e os outros que olham para nós e não nos veêm... e ninguém se aperceber dessa tristeza que nos esmaga... e não conseguir sair do abismo... e depois fingir que não é nada...

Andreia disse...

como eu te compreendo...

Anónimo disse...

É facil escrever frases feitas e decoradas, é facil escrever tenha forca vc é lindo ou temn tudo pela frente, o mais dificil é tentar ser menos artificial fingindo que estamos preocupados, quando na verdade as linhas escritas aqui na maioria sao escritas por algum tipo de pena ou dever de amizade cumprida, nao vou ditar palavras mais, soh digo que minha dor é tao grande quanto a sua tristeza.

Iara De Dupont disse...

Legal teu texto! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
Valeu@!

Anónimo disse...

Olá Edgar.
Se descreves como te sentes, estás deprimido, precisas de ter perto de ti, pessoas que realmente te compreenda, que te aceite tal e qual como és, sem querer mudar nada em ti. Conheço todos esses sentimentos, até parecia palavras minhas, assim que li...Se precisares de alguém, de um ombro amigo, lembra-te de mim, ficarei feliz em te ajudar. Cumprimentos, até uma Próxima.
Ass: Mia.