segunda-feira, janeiro 29, 2007

Metro do Porto



domingo, janeiro 28, 2007

Algures no Porto


sábado, janeiro 27, 2007

Desejo-te

Desejo ver-te, todo o tempo que estou contigo parece-me tão pouco e tudo o que tenho para te dizer nunca sai. Desejo sentir o cheiro do teu perfume, ouvir o som da tua voz. Desejo sentir os meus braços ao redor do teu corpo num longo abraço, desejo beijar a tua boca. Desejo-te.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Cidade a Preto e Branco





domingo, janeiro 14, 2007

Uma folha na água



Uma folha na água que desliza sem parar, caída de uma árvore que um dia a deixou partir, assim somos nós, como uma folha que cai num rio e que é levada pela corrente sem saber onde vai acabar. Todos nós somos uma folha que um dia, eventualmente, irá deixar a sua árvore em busca de um rumo novo. O rio que nos guia é o espaço e a sua corrente é o tempo. Como uma folha somos a flutuar pela vida as vezes mergulhamos noutras vezes flutuamos, mas o mais importante é seguir o trajecto que nos leve ao mar onde por fim podemos encontrar aquilo pelo qual lutamos corrente abaixo.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Chegaste.

Finalmente te vejo, uma luz que me ilumina, algo de belo que sinto poder alcançar, algo que tu trouxeste sem te aperceberes sei que ainda não sabes mas eu sinto algo de diferente em mim.
As escadas que subo na tua direcção ainda são íngremes, mas também só assim vale a pena, a luta, o desafio, espero que no final consiga vencer, pelo menos a tentativa, essa haverá sempre da minha parte. Não sei porque mas desde que olhei para ti que senti que mudei dentro do meu peito surgiu mais calor, enfrento cada dia com mais optimismo. Anda não sabes aquilo que realmente sinto também não interessa este momento não seria apropriado para tu me veres com toda a transparência.
Chegaste, agora só tenho de lutar.