quinta-feira, julho 13, 2006

Amiga

Quem és tu que entraste de rompante na minha vida, no momento em que não esperava conhecer mais ninguém? Quem foste tu para trazer de novo a sensação calorosa de poder partilhar sentimentos tão variados?
Eu respondo, uma amiga.
Guardo comigo todos aqueles momentos que já vivemos, da inocência e reserva da primeira conversa, aos longos desabafos pela noite dentro que levavam quase ao infinito, quebrados apenas pelo cansaço.
Nunca conheci ninguém como tu, alias nunca te vi de forma corpórea, por vezes fico a imaginar como é o teu sorriso, o som das tuas gargalhadas, a tua cara quando estás mais séria e triste, mas tudo isso perde a importância pois quando eu vejo aquilo que me dizes nada mais importa. Já rimos, já choramos, já pensamos, enfim tanta coisa, em ti descobri uma confidente, alguém com quem posso contar, uma amiga.
Só quero dizer que gosto de ti…. Amiga, gosto de ti de uma forma inocente, tal como uma criança gosta do seu amigo, não procuro em ti mais do que aquilo que és apenas aquilo que representas, e por isso mesmo te digo obrigado, mesmo que nunca te venha a ver obrigado, mesmo que não falemos durante muito tempo obrigado.
Obrigado por existires e seres quem és.
Onde quer que estejas um mando-te beijo.